Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Técnico muda a equipe e promove entradas de dois novos reforços

Roniery e Henrique participaram do treino de terça no time titular, mas ainda dependem da regularização para jogar

• 23/04/2014 às 8:17 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vindo do Paraná, o lateral Roniery treinou no time titular
A derrota na estreia do Brasileirão não mudou o discurso dos tricolores. Apesar do choque de realidade, o elenco do Bahia mantém o otimismo para a disputa do campeonato mais importante do ano. Domingo, às 18h30, em Barueri-SP, o Esquadrão encara o Figueirense com o objetivo de recuperar logo os três pontos perdidos na primeira rodada. A partida acontece no estado de São Paulo porque os catarinenses cumprem suspensão de dois mandos de campo devido a uma briga entre torcedores na Série B 2013.
O técnico Marquinhos Santos começou a montar o time ontem à tarde, no Fazendão. Diego Macedo, com um incômodo muscular, e Fahel, com dores no pé, não participaram da atividade. Com isso, dois reforços apareceram no time titular. A equipe treinou com Lomba, Roniery, Demerson, Titi e Pará; Uelliton, Pittoni e Lincoln; Maxi Biancucchi, Rhayner e Henrique. Nesse primeiro teste, Talisca ficou entre os reservas e falou sobre o fato de mudar de posição caso Henrique seja titular. "Atrapalha por estar sempre sendo improvisado em uma posição. A gente fica um pouco sem saber", disse.
Feijão - Contratados desde a semana passada, Roniery e Henrique aguardam a documentação das suas antigas equipes, Paraná e Botafogo, respectivamente, para serem regularizados. Como hoje é feriado no Rio, Henrique só será regularizado a partir de amanhã. O mesmo vale para Feijão, que depende do Flamengo rescindir o contrato. Ele já começou a treinar ontem. Matéria original: Jornal Correio* Técnico muda a equipe e promove entradas de dois novos reforços

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes