Nem Te Conto

10 anos sem Sandy & Júnior: Relembre alguns dos maiores sucessos da dupla

Fãs tornaram a hashtag #SandyeJunior10Anos entre os assuntos mais comentados das redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Parece que foi ontem, mas nesta semana o mundo da música completou 10 anos sem a dupla Sandy & Júnior. A separação que chocou os fãs mobilizou as redes sociais na última segunda-feira (17) levando a hashtag #SandyeJunior10Anos para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter. 

Apesar do fim da dupla, os irmãos continuaram trilhando seu caminho no mundo da arte. Logo após o término, Júnior se envolveu na banda Nove Mil Anjos, em seguida fez o projeto Dexterz e agora está em turnê com a Manimal, fugindo totalmente do que costumava cantar com a irmã, o músico se dedicou ao eletrônico. Além da música, o caçula da família descobriu uma nova paixão a fotografia e em 2015 fez a sua primeira exposição.

Já Sandy, aproveitou o fim da parceria com o irmão para terminar a faculdade de Letras. A cantora ainda fez uma pequena turnê homenageando Michael Jackson dois anos após a morte do ídolo pop. Sandy ainda aproveitou para se dedicar aos trabalhos autorais, num estilo doce e meigo, a artista produziu três discos solos: "Manuscrito" em 2010, "Sim" em 2013 e em 2016 o "Meu Canto", que a musa transformou em um show super intimista que vai passar por Salvador no próximo dia 7 de maio. 

Nesse clima de Nostalgia, o iBahia listou alguns dos maiores sucessos da carreira da dupla que marcou a infância de muita gente por aqui. Confira:

A Lenda (2000)

Primeiro Amor (1993)

Imortal (1999)

As Quatro Estações (1999)