Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

70 câmeras da segurança deixam de funcionar em Feira de Santana

O secretário da Seprev, Mauro Moraes, confirmou que as câmeras estão quebradas

Redação iBahia • 26/06/2016 às 17:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					70 câmeras da segurança deixam de funcionar em Feira de Santana
Redação Acorda Cidade
Setenta das 196 câmeras de vigilância da Secretaria de Prevenção à Violência de Feira de Santana (Seprev) deixaram de funcionar, conforme denúncia feita ao portal Acorda Cidade. Os equipamentos são responsáveis pelo monitoramento eletrônico e estão instalados em diversos pontos da cidade.
O secretário da Seprev, Mauro Moraes, confirmou que as câmeras estão quebradas, e afirmou que o problema deverá ser solucionado em até 30 dias. De acordo com ele, o prefeito já autorizou uma licitação para contratação da empresa que deverá prestar manutenção às câmeras. “Nós dependíamos da realização de uma licitação, que foi feita, mas uma empresa recorreu. Nós encaminhamos uma nova solicitação, e o prefeito autorizou. Eu acredito que dentro de 30 dias a situação vai estar regularizada”, afirmou o Mauro Moraes.
Ainda segundo o secretário, a empresa que fez a instalação dos equipamentos era a mesma que estava fazendo a manutenção. “Na realidade, nós fomos sobrevivendo da boa vontade da empresa em nos ajudar, pois colaborou muito nesse aspecto. Mas como qualquer equipamento dessa natureza, com o tempo começou a aumentar o problema, então agora vamos trabalhar para que as coisas aconteçam o mais rápido possível”, afirmou Moraes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia