Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Fazenda': Marcos briga com Flávia em jogo da discórdia

Marcos sugeriu que Flávia tocasse o sino e assim desistisse da competição

Redação iBahia • 21/11/2017 às 17:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os peões foram surpreendidos em “A fazenda” com um jogo chamado “queimando o filme”. Eles deveriam classificar cada colega de confinamento como assustador, espião, vilão, dramático, engraçado, romântico e mocinho. A brincadeira foi o ponto de partida para muita discussão. Marcos e Monique atacaram Flávia, que tentou se defender das acusações, sem entender a implicância dos peões.

Monique escolheu Flávia como a vilã e como a mocinha de “A fazenda”. A peoa criticou a ex-BBB por não aceitar conversar com ela e resolver todos os mal entendidos.

Foto: Reprodução


“Vilão não é aquele que briga, bate boca, mas faz o mansinho. Tem medo de falar para não ser julgada, medo de expor alguma situação. E achei que a gente poderia ter conversado, eu fui até a cama, não se abriu, não pareceu disposta a conversar. Mais fácil a gente conversar do que ficar na minha frente e não falar nada, e embaixo da mesa está sorrindo. Isso é pagar de mocinha”, desabafou Monique.

Flávia disse não querer conversar porque não viu sinceridade em Monique. Yuri tentou que as duas se reaproximassem, mas a namorada de Marcelo preferiu ficar na dela, principalmente após Monique se recusar a sentar ao lado dela no almoço.

“É engano seu achar que eu fico fazendo picuinha de você pelos cantos, porque eu não faço e talvez um dia você vai ver lá fora. Estou bem longe de ser mocinha e também erro, e erro muito. A diferença é que já tive problema com várias pessoas e as pessoas vieram conversar com sinceridade. Não vejo essa sinceridade em você. Quando você se junta com o marcos é o tempo todo de indiretinha”, rebateu Flávia.

Leia mais:

Foto: Reprodução


Marcos aproveitou para interferir na discussão das peoas e acusou Flávia de ser falsa e jogar sujo.

“Você é tão falsa que chora toda vez e não dá para conversar contigo. É um choro falso. O teu jogo é assustador e eu não te aguento mais. Eu fico mais um ano aqui dentro contigo porque sua máscara está caindo”, disse o médico.

Flávia exigiu respeito pelos seus sentimentos e foi motivo para esquentar a discussão.

Foto: Reprodução


“Você tem um problema muito sério. Felicidade incomoda. Você observa até a forma como escovo o dente. Você é muito doido. Você é baixo”, bradou a peoa, que tentou segurar as lágrimas. Marcos pediu para ela parar de chorar, e Flávia continuou: “Você é um médico que tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo e eu não estou a fim de ser desrespeitada”.

Marcos sugeriu que Flávia tocasse o sino e assim desistisse da competição. A discussão terminou e os peões voltaram para a brincadeira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto