Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Bibi ataca Rubinho em visita a cadeia

Perigosa se revolta ao receber a pensão do filho das mãos da amante do traficante

Redação iBahia • 26/09/2017 às 13:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) atacará Rubinho (Emilio Dantas) ao perceber que ele se transformou depois de entrar para o mundo do crime. Tudo começará quando a filha de Aurora (Elizangela) decidir se separar do marido. Ela passará a cobrar uma pensão para Dedé (João Bravo) e irritará o traficante. Para se vingar, Rubinho, que a esta altura estará preso, mandará Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro em mãos a Bibi.
Revoltada, a criminosa decidirá visitá-lo na cadeia para tirar satisfações. Os dois terão uma briga feia e o bandido avisará que Carine vai continuar controlando o dinheiro. "É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?", reclamará Bibi.
(Reprodução: TV Globo)
"Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!", dirá Rubinho. "Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!", questiona a Perigosa.
O bandido acusará Bibi de gostar dos luxos que o dinheiro do tráfico proporcionou, mas a ex-estudante de direito se mostrará arrependida. "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!", desabafa.
Bibi irá embora e, ao chegar em casa, desabafará com a mãe. "Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!", decreta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto