Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Bibi é presa e apanha de Aurora

Estudante de direito justifica a prisão para a mãe dizendo que fez tudo por amor

Redação iBahia • 15/08/2017 às 8:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bibi (Juliana Paes) vai ser presa em “A força do querer”. A prisão acontece depois que a foto dela em cima de muito dinheiro vaza. A polícia coloca uma escuta no telefone dela e grava uma conversa comprometedora dela e Rubinho (Emílio Dantas). Ao saber da prisão da filha, Aurora (Elizângela) vai até lá e bate nela no melhor estilo “eu te avisei”. "Olha onde é que tu vieste parar! Olha! Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!", diz ela, estapeando a filha.

(Reprodução: TV Globo)

Bibi pede para a mãe parar e fala que vai sair de lá rapidamente. "Mesmo que saia! vai sair pra onde? Pra voltar praquele morro? Pra continuar servindo de bucha pra Rubinho? Tantos planos que a gente faz pra um filho... já te via diplomada, com teu escritório... Top! Não era isso que você dizia? Que ainda ia ser uma advogada top de linha? Teve tudo isso na mão e jogou fora! Atirou pelo ralo!", fala Aurora, emocionada.

Bibi fala que fez tudo por amor e que se enrolou de um jeito que não conseguiu mais sair. "Não é por amor que você não cai fora não... é por orgulho! Você sempre quis ser alguém! Jogou as chances que teve se ser alguém no lixo e resolveu ser alguém dentro daquele morro!", fala Aurora. Bibi põe a mão no ombro da mãe e elas se abraçam, chorando juntas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto