Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Bibi humilhará Rubinho e revelará traição

Revoltada, Bibi resolve visitar o ex-marido na prisão para cobrar as dívidas

Redação iBahia • 23/09/2017 às 12:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) humilhará Rubinho (Emilio Dantas) e revelará que beijou Caio (Rodrigo Lombardi). Tudo começará quando a mãe de Dedé (João Bravo) se separar do marido e passar a cobrar uma pensão para o filho. Para se vingar, o traficante, que a esta altura estará preso, mandará Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro em mãos a Bibi.

(Reprodução: TV Globo)

Revoltada, a criminosa decidirá visitar Rubinho no presídio para tirar satisfações e tentar resolver a situação. O traficante não dará o braço a torcer e dirá que a amante vai continuar cuidando do pagamento.

A filha de Aurora (Elizangela) ficará irada e revelará que seu segredo:

"Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso. E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto