Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

"A força do querer": Cibele descobre caso de Ritinha com Ruy

A jovem dá um ataque e liga imediatamente para o noivo, que não atende. "Já sei de tudo!

Redação iBahia • 21/04/2017 às 9:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir sem querer o caso entre Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". Cansada com os preparativos do seu casamento, Cibele diz a Anita (Lua Blanco) que precisa se desligar para colocar a cabeça em ordem. A loura sugere, então, que ela vá para uma casinha afastada de Amaro (Pedro Nercessian) e diz que tem uma chave reserva. Cibele desliga o telefone e decide ir até lá passar o dia para descansar e pede que a amiga não comente com ninguém.

				
					"A força do querer": Cibele descobre caso de Ritinha com Ruy
Ao chegar na casinha, Cibele dá de cara com Ritinha que, naturalmente, conta a verdade a ela sobre seu romance com Ruy. A jovem dá um ataque e liga imediatamente para o noivo, que não atende. "Já sei de tudo! Cafajeste, cachorro! Seja homem e venha pra cá! Estou te esperando aqui, Ruy!", diz ela para a secretária eletrônica do celular dele. Ritinha a consola: "Oxi maninha, fique assim não! Não falei tudo isso com intenção de te botar nessa agonia não! Falei porque não tem jeito de não falar! Tu estás aqui, eu tinha de falar! Como é que vou explicar eu tá vivendo aqui? E o Ruy tem mesmo de dar uma solução pra isso! Eu também não tô aguentando mais ficar escondida nesse fim de mundo não!".
Irritada, Cibele obriga Ritinha a pegar suas coisas e a entrar no seu carro. Ela leva a moça até a casa de Ruy e conta a verdade para a família toda, terminando, claro, o seu noivado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS