Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Jeiza e Caio se beijam e engatam romance

Policial se revolta após descobrir traição de Zeca com Ritinha

Redação iBahia • 08/08/2017 às 8:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O primeiro beijo entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vai acontecer no capítulo de “A força do querer” que vai ao ar no dia 4 de setembro. Ela descobre a traição de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) e acaba contando para o advogado antes de uma operação.

(Reprodução: TV Globo)

"Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e naquela época era esse o meu projeto de vida!dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?", diz ele.

Jeiza se emociona: "É isso! Não dá nem pra lembrar do que foi bom... Será que ali eu já não estava sendo traída também?será?". Caio põe a mão sobre a dela de novo e diz: "A boa noticia é que passa!". Os dois, então, se beijam. "Nem sei o que dizer...", fala ela. Caio diz para ela não falar nada. "Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, da vontade de virar uma página...", responde Jeiza, que o beija de novo. A partir daí, eles engatam um romance.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto