Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Força do Querer' tem reviravolta em semana decisiva; confira

Novela chega ao capítulo 100 na quinta-feira (27), com novidades

Redação iBahia • 25/07/2017 às 13:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana vai ser movimentada na novela 'A Força do Querer'. E quem assistiu ao capítulo da segunda-feira (24) já deu para sentir o que vem por aí na trama de Glória Perez. O folhetim chega ao capítulo 100 na quinta-feira (27) e, segundo informações do 'Uol', as próximas cenas prometem ser decisivas.

A começar por Ivana (Carol Duarte), que transa com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante a viagem a Angra dos Reis, mas volta para casa angustiada. Ela, então, desiste de passar uma temporada fora do país com o namorado e conhece Tê (Tarso Brant), através de Anita (Lua Blanco).

A jovem descobre a história do rapaz trans e começa a buscar na internet vídeos sobre o assunto. Em cenas seguintes, Ivana admite para sua psicóloga e para Simone (Juliana Paiva) que pode ser transgênero. Ao vestir novamente as roupas do irmão Ruy (Fiuk), ela decide que quer transformar seu corpo.

Assumidos

Ao pedir o divórcio de Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) não esperava que o ex assumiria o romance com Irene (Débora Falabella). O próprio é quem comunica sua decisão ao filho Ruy, que fica revoltado. Irene exige que Mira (Maria Clara Spinelli) continue no escritório e, enquanto isso, Joyce passa a desabafar com Cibele (Bruna Linzmeyer).

Chegada

Outra novidade é a chegada de Almerinda (Fafá de Belém) na trama. Cantora e conhecida como Mere Star, ela se apresenta no Balada Jeiza e Zeca (Marco Pigossi) leva seu pai para assistir à apresentação. O mecânico se sente mal ao ouvir sua ex cantar e se desespera ao descobrir que ela vai para o arraial de Nazaré (Luci Pereira). No dia do evento, Almerinda se apresenta a Zeca como sua mãe e deixa Abel (Tonico Pereira) decepcionado.

DNA

Com o objetivo de provar que Ruyzinho não é filho de Ruy, Cibele consegue um kit de laboratório e visita Joyce no horário que Ritinha (Isis Valverde) não está para coletar saliva do bebê. A sereia, no entanto, não vai trabalhar e fica furiosa ao encontrar a rival perto da criança. Ivana encontra o coletor do DNA no berço e alerta a família sobre as intenções de Cibele. Em outro momento, a vilã encontra a ex-sogra na praia e consegue roubar a chupeta de Ruyzinho sem que ela perceba. Ritinha logo conta a verdade para Bibi (Juliana Paes) e pede ajuda para falsificar o exame.

Fuga

Rubinho (Emílio Dantas) vai conseguir fugir mais uma vez da prisão, desta vez por um bueiro. Ele se esconde no Morro do Beco e passa a receber visitas de Bibi. Na comunidade, Rubinho começa a montar uma refinaria para Sabiá (Jonathan Azevedo) e fica responsável pela contabilidade do chefe do tráfico. Aurora (Elizângela), claro, fica preocupada com a segurança da filha e a alerta mais uma vez. Jeiza (Paolla Oliveira) vê Rubinho durante um assalto a um caminhão e planeja uma operação no morro onde ele está escondido.

Novos personagens

A semana conta ainda com a chegada de outros personagens, além de Almerinda. Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) vão causar uma reviravolta na trama. O primeiro é pai de Heleninha (Totia Meireles) e Caio (Rodrigo Lombardi), e sua chegada deixa Irene desesperada, já que ela tem muito a esconder. Ele ainda tem a ideia de inspecionar a empresa da família e Eurico (Humberto Martins) fica preocupado. Elvira, por sua vez, pede ajuda a Silvana (Lilia Cabral) para encontrar a mulher que matou Gomez, seu primeiro marido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto