Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A lei do amor': Helô conta a Pedro que está grávida

Tensa, Helô compra dois exames de farmácia para não ter dúvidas

Redação iBahia • 13/01/2017 às 15:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O tratamento que Helô (Cláudia Abreu) vem fazendo para engravidar vai surtir efeito: ela vai dar mais um filho a Pedro (Reynaldo Gianecchini) em “A lei do amor”. A galerista deixa escapar sua suspeita para a filha, mas diz que não quer revelar antes de fazer exames.
Tensa, Helô compra dois exames de farmácia para não ter dúvidas. “Não acredito que foi tão rápido! Ainda é cedo pra celebrar!”, diz a galerista para Yara (Emmanuelle Araújo), que pergunta se Pedro já sabe. “Não, vou esperar o resultado. Se for negativo, não vou tocar no assunto. Se for positivo, vou fazer uma surpresa pra ele!
Ela, então, faz o teste e fica de olho no relógio. "Três minutos! Daqui a três minutos eu vou saber!", diz para si, ansiosa.
O exame confirma a suspeita de Helô. Pedro chega frustrado com o rumo das investigações sobre Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz). "Tua cara não está nada boa...", constata a galerista. "O papo com Ciro foi uma decepção! Ele deu pra trás, desistiu de depor contra a Magnólia. E eu tenho certeza de que a Mag está por trás disso... Será possível que o meu pai morreu por nada?", lamenta.
Helô filosofa: "É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem...". Pedro diz que não conhecia esse lado poeta dela "Não é poesia, é vida real", afirma. "O que é, então? Alguma charada? O que você está querendo me dizer, Helô?", indaga. "Isso mesmo... Eu estou grávida!", conta Helô, para surpresa do velejador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto