Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A lei do amor': Magnólia ameaça Ciro na cadeia

"Se abrir o bico, Silvia (Regina Braga), sua mãe, morre", dirá a vilã

Redação iBahia • 12/01/2017 às 10:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Magnólia (Vera Holtz) não vai dar trégua a Ciro (Thiago Lacerda) nem ele estando preso, em “A lei do amor”. Certa de que ele vai sustentar que a vilã é a mandante de todos os crimes, ela manda um recado ameaçador a ele: se abrir o bico, Silvia (Regina Braga), sua mãe, morre.
Antes disso, Ciro aceita a proposta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) de delação premiada. "Você confessa tudo, a tua participação e principalmente a da Mag. Dá o nome do executor, onde ele pode ser encontrado, enfim, tudo que ajude a elucidar o caso! Se você fizer isso,pode ganhar uma boa redução da pena!", analisa o velejador.
Desconfiado, o vilão pergunta que garantias ele teria, já que mesmo que confesse, Magnólia arrumaria os melhores advogados para se safar e ele mofaria na cadeia. "Não se você for defendido pelo melhor advogado criminalista de São Paulo... Eu pago os honorários dele", afirma Pedro, referindo-se a Olavo (Tato Gabus).
O cafajeste hesita, diz que precisa pensar. "Então, pensa rápido. Porque, enquanto você tá aí, a Mag tá mexendo os pauzinhos do lado de fora pra te ferrar. Se ela fez o que fez com a Beth, forjar provas contra você vai ser fácil! E não se esqueça que você só vai saber o que realmente aconteceu com a Beth se a Magnólia for presa e abrir a boca!", pondera.
Ciro aceita a oferta do cunhado. "E acho que tenho como provar alguns crimes que a Magnólia cometeu!", afirma. Pedro, então, pede que ele comece a falar, as ele se recusa. "Eu, abrir o jogo assim, pra você? Primeiro, quero o Olavo Maciel contratado como meu advogado! E aí, só na frente do delegado e do promotor é que eu vou dizer o que sei, com o meu advogado ao meu lado!", afirma. Pedro concorda. "Teu ódio pela Mag deve ser bem grande, mesmo, pra você ajudar um cara que fez a tua irmã tão infeliz!", analisa Ciro.
Pedro diz que o que sente pelo cunhado e pela madrastra não importa. "O que me interessa é fazer justiça! E existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!", garante o velejador, que avisa que Olavo vai acertar tudo com ele.
O problema é que Ciro recebe a a visita inesperada de seu antigo advogado. "O senhor não recebeu o meu recado? A minha defesa vai ser assumida pelo doutor Olavo Maciel!", afirma. "O senhor é quem sabe... Mandaram lhe entregar!", diz o profissional, entregando um envelope a ele. Ciro abre e dentro dele tira uma foto de Silvia sando de seu prédio. Em torno do rosto dela um alvo desenhado, como se ela estivesse no centro do alvo, em vermelho, a seguinte frase: "Fale o que sabe e ela morre".
Ciro fica transtornado e agita a foto na frente do advogado."Quem mandou isso?", brada. O advogado pega a foto da mão dele e a guarda de volta. "Uma pessoa que se preocupa muito com a saúde da sua santa mãezinha... É Silvia, o nome dela, não?", diz o profissional. O vilão pula no colarinho do advogado: "Foi a Magnólia, que te mandou aqui, né? Então diz pra ela que não tenho medo de ameaças!! E agora é que vou botar a boca no trombone!", grita Ciro. "O recado está dado!", afirma ele, que deixa Ciro nervoso. "Desgraçada!", brada o bandido.
Depois disso, Magnólia aparece ao telefone. "O recado foi dado? Muito obrigada", diz a vilã.
O susto da falsa beata surte efeito no ex-amante. Quando o delegado pergunta o que ele tem a dizer sobre o homicídio de Suzana Rivera (Regina Duarte) e o atentado de Fausto (Tarcísio Meira), Ciro recua. "Eu não tenho nada a dizer. Me levem de volta pra cela!", afirma. O promotor se irrita e Olavo se surpreende. "Ficou louco, Ciro? Tem noção do que fez?", indaga o advogado. Irado, o delegado pede que um agente leve Ciro para cela. "Deve ter acontecido alguma coisa, não é possível!", acredita Olavo, desconsertado. "Não sei o que aconteceu, mas, da minha parte, vou fazer de tudo pra que esse cara mofe na cadeia!", brada o delegado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto