Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A lei do amor': Marina tem encontro e Tiago fica com ciúme

Massagista da um fora no rapaz e lembra que ele é casado

Redação iBahia • 19/01/2017 às 9:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Tiago (Humberto Carrão) quer se desculpar com Marina (Alice Wegmann) por ter sido grosseiro por acreditar que ela era Isabela, em “A lei do amor”. O rapaz a convida para um chope e ela dispara: "Tá querendo ficar lembrando da Isabela?". "Não! Até porque fisicamente, você lembra muito a Isabela, mas o temperamento é muito diferente. Eu só queria mesmo era me desculpar direito, não gostaria que cê ficasse com má impressão de mim. Um chope. Não vai doer. Em meia hora cê tá livre de mim...", afirma o rapaz.

Marina, então, aceita com a condição de ele nunca mais a procurar. "Você deu sorte que eu estou morta de calor e de sede, e tenho um tempinho de bobeira! E aí, cara, vamos ou não?", diz Marina. No bar, enquanto ela fala, meio desinteressada nele, vai trocando mensagens no celular. "Me fala aí da Isabela. De tanto ouvir falar, fiquei curiosa", afirma a massagista.

Tiago conta que a ex era uma garota linda, doce, inesquecível. "Mas vamos falar de você? Diz aí quem é a Marina!", indaga o rapaz. "Acima de tudo, carioca da gema, adoro o mar! E vou te dizer: muito difícil viver longe da praia. Eu amo nadar", relata. O neto de Fausto (Tarcísio Meira) quer saber se ela deixou família, amigos, namorado no Rio. "Namorado, não, que não sou de me prender. Sou filha única e deixei um monte de amigos lá, mas já tou fazendo alguns aqui. Inclusive, tem um agora vindo me encontrar!", conta a jovem.

O diretor da tecelagem estranha. "Um carinha que eu conheci pelo aplicativo. Hoje é o nosso segundo encontro!", conta ela. "Quer dizer que você topou tomar esse chope comigo só pra matar o tempo, enquanto o seu “amigo” não chega?", pergunta, indignado. "Qual é o problema? Isso aqui não é um encontro romântico, certo? Até porque você tem esposa e um monte de gente cuidando do teu casamento! Aliás, conheci a tua sogra! Superlinda e supersimpática! Adorei!", diz Marina, digitando mensagem no celular.

Escondendo a irritação, Tiago pergunta se ela está mandando mensagem para o tal amigo. "É que eu não sou tão fácil a ponto de ir pra cama no primeiro encontro, nem tão difícil de esperar o terceiro, se o cara me interessar! E esse gato muito me interessa demais!", afirma massagista, que segue trocando mensagens sem perceber que Tiago está desconfortável.

Marina, então, quer saber se o lance dele com Isabela atrapalhou tanto o casamento com Letícia (Isabela Santoni). O rapaz diz que não mais, mas que poderia atrapalhar. "A tua sogra disse que você sofreu demais e tem todo direito de ser feliz! Investe nisso, cara!", aconselha a moça. "É o que estou tentando fazer! Desculpa aí por ontem! O teu carinha já deve estar chegando e não quero atrapalhar vocês!", diz, sem animação.

Nesse momento, o carinha chega. Marina dá um selinho nele e o apresenta a Tiago, que o cumprimenta incomodado. "Eu já tava indo...", diz o marido de Letícia. Ao virar as costas, desapontado, o diretor da tecelagem estanca ao ouvir a massagista o chamar. "Tiago, espera!". Ela se volta e Marina o surpreende com um abraço apertado, corpos bem colados e um beijo estalado e demorado no rosto. "Se cuida, tá?", diz a funcionária so spa. Tiago fica olhando, absolutamente perturbado com o gesto, o toque, o abraço, o beijo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto