Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A lei do amor': Tiago vê mancha no lugar da tatuagem de Isabela

Sobrinho de Pedro fica com raiva e manda ela sumir de sua vida

Redação iBahia • 19/02/2017 às 15:35 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de transar com Marina (Alice Wegmann) pela primeira vez, em "A lei do amor", Tiago (Humberto Carrão) arranca a toalha dela e olha para o lugar onde Isabela tinha uma tatuagem. Ele indica com o dedo onde não há mais um desenho e sim uma mancha clara. "Isabela tinha uma tatuagem... Aqui! Um trevo de quatro folhas, aqui onde cê tem essa mancha. Que mancha é essa?", pergunta ele, apreensivo. Ela se cobre, chateada: "Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo! Assim não dá!".

Tiago não ouve e continua: "Fala, Marina! Que mancha mais clara é essa bem no lugar onde a Isabela tinha uma tatuagem de trevo?". "Você tá falando dessa cicatriz? Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui (INDICA NO JOELHO) que fiz no mesmo dia!", responde ela. "Você apagou a tatuagem, né? É assim mesmo que fica quando se apaga uma tatuagem com laser! Uma manchinha mais clara! Ficou igual no Antônio (Pierre Baiteli) quando ele removeu o nome de uma ex-namorada!", insiste Tiago.

Marina se irrita: "No fundo, é isso que cê quer, né? Que eu seja a Isabela! Tá, vamos lá. E se eu fosse, hein? E aí?". Ele a segura no braço, desesperado: "Eu quero saber por que você tá me enganando, me perseguindo, me cercando! Pra se vingar? Eu não te joguei no mar! Eu não te socorri porque tava desmaiado! A gente foi vítima de uma armação! Pelo amor de Deus, acredita em mim!", grita ele. Ela se mostra calma e fria: "Desabafou? Botou tudo pra fora?". Tiago fica com raiva e manda ela sumir de sua vida. "E depois a maluca sou eu! Vai se tratar", responde ela, que sai.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS