Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A lei do amor': Tião tenta matar Isabela, mas ela escapa

O mau caráter fica enraivado com a possibilidade de perder a aliança com a família Leitão

Redação iBahia • 25/10/2016 às 11:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em “A lei do amor”, Tião (José Mayer) vai tentar matar Isabela (Alice Wegmann) atropelada. O marido de Helô (Cláudia Abreu) manda Valdir (Marco Marcondes ficar de olho no namorado de Letícia (Isabella Santoni). "Volta a seguir o Tiago (Humberto Carrão). E se ele se encontrar com a tal garota do café, levanta a ficha completa da biscate! Levante imediatamente a ficha dessa moça!!! Descubra quem ela é, onde mora, e me avise!!! Tem que ser ainda hoje!!!", ele desliga, irritado.

				
					'A lei do amor': Tião tenta matar Isabela, mas ela escapa
Miro (Jorge Lucas) entra e pergunta se o patrão tem algum problema. "Eu não vou admitir que o Tiago estrague tudo!!! Nem que uma piranha qualquer destrua a vida da minha filha!!!", responde. Numa outra cena, Tião aparece novamente ao telefone com o seu capanga: "Tudo pronto, Valdir? Então manda bala!". Ele desliga, satisfeito, e Letícia pergunta porque o pai está tão feliz. "Ainda não posso dizer! Mas você também vai ficar muito feliz, meu bem!", responde ele, abraçando-a.
Logo depois, Isabela recebe uma mensagem e comenta com Zelito (Danilo Ferreira): "Estranho... Mensagem do Tiago, pedindo pra eu descer e encontrar ele na esquina... Mas não é o celular dele!". "Estranho mesmo... Quer que eu vá com você?", pergunta ele. Os dois estão preocupados porque Isabela contou a Élio (João Campos) sobre a conversa que ouviu entre Venturini (Otávio Augusto) e Nacib (Maurício Machado) na festa de Fausto (Tarcísio Meira) e na da filha do deputado. "Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto", responde ela.
Ela sai e ele, preocupado, acaba indo atrás dela. A câmera mostra um carro estacionado próximo ao prédio de Isabela. Quando ela se aproxima na esquina, Zelito sai do prédio e vai atrás dela. Isabela vai atravessar a rua. Neste momento, o carro arranca com tudo e avança sobre ela. Zelito, que estava próximo dela, avista e grita. A garota fica em pânico ao ver o carro indo para cima dela. Ele pula na direção da amiga e os dois caem na calçada, a salvo do carro, que arranca com tudo e vai embora.

				
					'A lei do amor': Tião tenta matar Isabela, mas ela escapa
Os dois ficam assustados, mas não se ferem. "Cê tá bem?", pergunta ele. "Tou!... Tudo bem... Só bati aqui...", responde ela. Isabela leva a mão ao quadril e sente o celular vibrar no bolso. Ela lê uma mensagem e se apavora. "Meninas más vão para o inferno mais cedo!" é o que está escrito. Isabela abraça Zelito, muito abalada, sem imaginar que Tião tenha sido o mandante do crime. "E se o que aconteceu não tiver a ver com as tuas denúncias, e sim com o Tiago?...", pergunta ele. "Ah, Zelito, pelo amor de Deus! E quem teria mandado me atropelar? A noiva dele???", debocha. "Não duvido de mais nada! A coisa tá ficando muito sinistra! Fica longe de tudo isso! Do Tiago, da família dele, do senador, das denúncias e de toda essa gente!", aconselha o amigo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS