Novelas

'A lei do amor': Vitória conta para Silvia que é a mulher de Ciro

"Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!", dispara Silvia

Agência O Globo

Vitória (Camila Morgado) é quem vai contar a verdade para Silvia (Regina Braga) em “A lei do amor”. “Dona Silvia... Eu não sei por onde começar... Eu..", começa a loura, que é cortada pela sogra. "Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!", dispara Silvia.

Vitória continua. "É... Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade... Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão”, revela.

A amada de Augusto (Ricardo Tozzi) diz que errou, mas que precisava entender todas as mentiras que Ciro contou para ela ao longo da vida. "Por isso fui a sua casa, como leitora da ONG, e me apresentei com nome falso!", explica.

Silvia , então, deduz que a mulher que frequentou sua casa por tantos anos era amante do filho. Vitória confirma: “E o nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!

Silvia se choca. Mas se ilumina quando a loura diz que ela é avó. “ O filho que estava na minha barriga é seu neto! A senhora não queria um netinho?”, diz, comovida. “O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?”, chora Silvia, emocionada.

Comentários
Veja Mais