Cinema

'Tomb Raider - A Origem' é destaque entre as estreias da semana; confira as novidades

Programação inclui ainda filmes de drama, ação e aventura

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Chegou a quarta-feira e você já pode conferir os longas que estreiam esta semana. O longa-metragem 'Tom Raider - A Origem', que conta o início da história da lutadora, promete agitar as telonas. Confira a lista completa de estreias e fique ligado na Agenda Cultural do iBahia.

Foto: Divulgação

Maria Madalena
Sinopse:
A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.



A Luta do Século
Sinopse:
Um retrato aprofundado sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas (com três vitórias para cada um) que inscreveu o nome dos lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield na história do esporte no Brasil. É também uma análise minuciosa sobre a luta que os dois boxeadores tiveram que travar contra as dificuldades da vida.



12 Heróis
Sinopse:
Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.



Tomb Raider - A Origem
Sinopse:
Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.