Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo' bomba nas redes sociais e gera memes; veja

Vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, caiu nas graças do público com seus bordões e risada para lá de falsa.

• 02/09/2015 às 11:59 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A nova novela das 21h, do escritor João Emanuel Carneiro, vai abordar o limite entre o certo e o errado, e o bem e o mal em uma temática baseada no jogo de xadrez. Só que são os personagens marcantes que caíram no gosto do público e geraram diversas memes desde a estreia da trama (31).
A vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, caiu nas graças do público com seus bordões e risada para lá de falsa. Outro que chamou atenção foi Alexandre Nero. O advogado Romero não lembra em nada o marcante Comendador de Império. A música de abertura 'Juízo Final', interpretada pela cantora Alcione, também fez sucesso e ganhou espaço nas piadas com a sua primeiro frase no Twitter: "O sooooool". Veja abaixo as melhores memes criadas pelos internautas:

Nero, por sinal, estrelou uma das cenas mais bem dirigidas da estreia: sequência do resgate no confronto entre bandidos e polícia, com direito a helicóptero e tudo o mais. Os mocinhos Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) foram bem e Cássia Kis e Susana Vieira arrebataram como a sofrida Djanira e a extravagante Adisabeba.

O burburinho foi tanto nas redes sociais, onde a novela e os nomes de alguns atores figuraram entre os assuntos mais comentados, que o Twitter saiu do ar por alguns minutos. Na audiência, no entanto, a trama não foi bem: 31,5 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios).

Dois fatores explicam: a estratégia da Globo de iniciá-la mais tarde, tentando fugir de Os Dez Mandamentos (Record), que teve recorde: 18,9, e a audiência espantada por Babilônia. Com a empolgação dos que assistiram a estreia, a audiência deve ser retomada de forma gradual e A Regra do Jogo tem tudo para ser um fenômeno como Avenida Brasil (2012).
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto