Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo': Deborah Evelyn entra na novela

Ela surge na missa de 15 anos da morte de sua personagem Kiki, filha de Gibson e Nora

• 02/10/2015 às 9:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Deborah Evelyn vai entrar em A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia, a partir do dia 16 de outubro. Ela surge na missa de 15 anos da morte de sua personagem Kiki, filha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah).
A única que a vê é a irmã Nelita (Bárbara Paz). Além da família de Gibson, estarão na missa Romero (Alexandre Nero), ex-marido de Kiki, e Dante (Marco Pigossi), seu filho adotivo. A cerimônia já começa com uma briga entre Gibson e Romero.
Deborah Evelyn fica loura para 'A regra do jogo' (Foto: Divulgação)
Atriz ficou loira para viver a personagem, Kiki ressurge na missa de 15 anos da sua morte (Foto: Divulgação)
“Gibson, Romero foi casado com a nossa filha, sofreu igual a gente com essa história horrível. Lógico que ele tinha que estar aqui”, defende Nora. Depois, Nelita fala da irmã com a mãe. “Eu sei que eu nunca vou conseguir substituir a Kiki”, afirma.
“Não diz isso. Você está aqui com a gente. Isso que importa”, responde a matriarca. Já na saída da igreja, Nelita vê a irmã e enlouquece. “Mãe, mãe! É a Kiki! A Kiki está ali”, grita a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer). Todos olham, mas ela some.
“Ela estava ali! Eu vi! Eu juro que vi, mãe! Com um lenço na cabeça”, diz. Kiki só deve entrar para valer na história de João Emanuel Carneiro no capítulo 100. Na ocasião, ela vai revelar porque passou 15 anos se escondendo da família. Ela foi dada como morta após um sequestro.
Outra que vai entrar na novela é Carolina Dieckmann. Ela será Sandra, mulher de Orlando (Eduardo Moscovis) que está viva, ao contrário do que ele vive dizendo a todos. Ao longo da trama, a personagem acabará se envolvendo com Dante (Marco Pigossi).
Carol já tinha feito teste para a novela, mas a presença da atriz não tinha sido confirmada.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto