Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A Regra do Jogo: Juliano descobre que Tóia é valiosa

Lutador vai se aproximar de membro da facção após ser entregue por Zé Maria para ser preso

• 01/12/2015 às 14:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Juliano (Cauã Reymond) vai descobrir parte dos segredos da facção criminosa no capítulo do próximo dia 7 de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Depois de ser entregue por Zé Maria (Tony Ramos) para ser preso, o lutador se aproxima de Zulu (Jonathan Azevedo), um dos membros da quadrilha e tenta arrancar informações.
Foto: TV Globo/Divulgação
“Então me diz o que você sabe sobre o Zé Maria? Qual o interesse que ele tem na Tóia?”, questiona. “Eu sou soldado raso, não me falam nada. Uma vez eu escutei eles falando que a Tóia valia muito”, lembra o bandido. “Falaram que ela tinha que morrer, ou corria o risco dela acabar ficando com o dinheiro da facção”, emenda Zulu.
Mesmo sem entender direito, Juliano dá a dica para Dante (Marco Pigossi). “A Tóia tá com o seu pai, não tá? Ela tá correndo perigo. Vai acabar sobrando pra ele”, afirma. “A facção quer matar a Tóia porque ela é valiosa. Você tem que avisar ela. Você sabe onde ela tá?”, emenda o lutador. Dante não acredita e Juliano garante que os dois estão do mesmo lado contra a facção. “Mesmo lado? Olha pra onde você tá. Você tá do lado de dentro dessa grade. E sabe por quê? Porque é um criminoso reincidente. E eu tô aqui fora porque luto contra gente como você”, dispara o policial.
Na verdade, Tóia é filha de um cientista que foi assassinado durante a chacina de Seropédica. Ele foi responsável por inventar a fórmula de um remédio que foi roubada pela quadrilha e patenteada para abastecer os bandidos com dinheiro da indústria farmacêutica. A intensa caçada a Tóia começou depois de Zé Maria descobrir que Romero (Alexandre Nero) contou para a mocinha que o pai dela era um cientista prestigiado.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto