Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo': Romero faz revelação bombástica para Tóia

Descoberta vai ser da maneira mais dramática possível: com o ex-vereador distorcendo os fatos para colocar ela contra a mãe

• 29/09/2015 às 10:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) vão descobrir que Djanira (Cassia Kis) é mãe biológica de Romero (Alexandre Nero) no capítulo do dia 15 de outubro de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia.
E a descoberta vai ser da maneira mais dramática possível: com o ex-vereador distorcendo os fatos para colocar os dois contra a mãe. A essa altura, Djanira já terá descoberto que o filho nunca deixou de ser bandido e terá um ataque de raiva ao vê-lo em sua casa lanchando com o casal.
A verdadeira intenção de Romero em sem aproximar de Tóia se deve ao fato dela ser a herdeira dos lucros referentes ao remédio que o pai dela criou e Orlando (Eduardo Moscovis) roubou. A revelação de que ele é filho de Djanira acontece quando ela o expulsa de sua casa.
“Você tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Que eu era uma criança má, é isso? Eu era inocente! Você é que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha 14 anos!”, dispara ele, chocando Tóia e Juliano.
Tóia e Romero em
'A Regra do Jogo': Romero faz revelação bombástica para Tóia (Foto: Rede Globo/Divulgação)
O lutador, por sinal, acabará preso novamente após armação de Romero. Num momento de distração do lutador, Bola (Pedro Maya) coloca a droga na mochila dele. “Armação! Alguém armou pra cima de mim, tá na cara! Igualzinho da outra vez...”, diz.
Desesperada, Tóia liga para Romero. Para manter sua fama de herói, o ex-vereador pede para Bola confessar a armação. “Você vai se entregar. Vai dizer pra polícia que foi você quem pôs a droga na mochila do Juliano! Você é menor de idade. Não vai acontecer nada contigo, garanto! Escuta, tô te dando minha palavra, você não vai pra lugar nenhum, confia em mim! Bola, sabe quantos moleques queriam estar no seu lugar? Você foi recrutado pela facção. Uma missão importante. E mandou ver! Eles acompanharam tudo”, afirma ele, que ganha ainda mais moral com Tóia.
A Globo já deu início ao primeiro grupo de discussão sobre a trama para tentar aumentar a audiência da novela de João Emanuel Carneiro. Até aqui, a história é classificada pelo público como “chata”, “confusa” e “repetitiva”.
O núcleo de humor encabeçado por Marcos Caruso ainda não empolgou e a facção da qual Romero faz parte está confusa para a maioria dos telespectadores. Com isso, a novela vai começar a passar por mudanças em breve. A audiência até aqui está na casa dos 25 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto