Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

'A Regra do Jogo': Visual de Roberta Rodrigues custou R$ 7 mil

"Quando me olhei no espelho, me critiquei muito", disse a atriz após a mudança

• 01/09/2015 às 15:04 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A nova trama de João Emanuel Carneiro, 'A Regra do Jogo', fez uma estreia de sucesso nesta segunda-feira (1). No quesito moda e beleza, algumas personagens já mostraram que serão ícones e, porque não, responsáveis por divulgar tendências entre as telespectadoras.Um desses exemplos é a dançarina Ninfa, interpretada por Roberta Rodrigues, que compõe o mesmo núcleo de Juliano Cazarré, Letícia Lima e Susana Vieira. Assim como Giovanna Antonelli, que clareou os cabelos para o papel, Roberta também teve que ficar loira, mas passou por uma transformação bem mais radical.
Roberta Rodrigues (esq) será Ninfa em "A Regra do Jogo", uma das dançarinas do funkeiro Mc Merlô, interpretado pelo ator Juliano Cazarré (Foto: Reprodução / Gshow)
Os cabelos escuros e naturalmente encaracolados da atriz deram espaço para um alongamento e fios platinados, deixando apenas a raiz escura. O valor da mudança? R$ 7 mil, disse Viviane Siqueira hairstylist responsável pela mudança em entrevista ao EGO. "Tem a mão de obra do colorista e do hairstylist, mas o que encarece é o alongamento. Cabelo do Sul é muito caro."
Antes e depois: atriz alongou e clareou as pontas dos cabelos e mostrou a mudança nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Roberta também contou que foi difícil se adaptar com a mudança radical e chegou a achar que não conseguiria manter o cabelo. "Foi bem difícil. Confesso que fiquei quase um mês com o cabelo preso, só usando rabo de cavalo para 'esconder'. Quando me olhei no espelho, me critiquei muito. O cabelo é muito grande e é um loiro quase branco, aí tinha horas em que eu falava, 'ai gente, não sei se vou aguentar'. Não soube lidar com isso no começo e fiquei bem deprimida nas primeiras semanas", conta ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza