Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Abertura do Panorama Coisa de Cinema tem homenagem a Elza Soares

O Panorama começa nesta quarta (29) no Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha

• 27/10/2014 às 16:35 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Responsável pela trilha sonora da festa de abertura do X Panorama Internacional Coisa de Cinema, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, o DJ Mauro Telefunksoul fará um set especial, em homenagem à grande convidada da noite, a cantora Elza Soares.
A cantora Elza Soares é homenageada da noite e terá uma playlist especial durante a abertura do X Panorama Internacional Coisa de Cinema
A programação musical começa às 22h40, após a exibição do documentário 'My name is now, Elza Soares', e contará com a presença da cantora e compositora carioca. O ingresso será vendido pelo preço simbólico de R$ 1 para quem não tiver assistido as sessões de abertura.Telefunksoul promete música brasileira nos mais diversos estilos: samba, soul, funk. Também não vai faltar Bahia Bass, gênero do qual é um dos maiores divulgadores e tem como principal característica a mistura da bass music mundial com o repertório musical e cultural da Bahia. O DJ é artista dos selos Braza Music e Putz Records, e faz parte dos coletivos Pragatecno e Crokant.Assista ao trailer de 'My name is now, Elza Soares: Na quinta-feira (30), a partir das 17 horas começa a acontecer a ocupação Cave de Jean, com a venda de vinhos e queijos para quem quiser curtir o pôr-do-sol no terraço do cinema (5º andar). A Cave é um bar de vinhos situado no Rio Vermelho, dentro do Lalá Multiespaço.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música