Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Acabou a novela! Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Recife

"Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo", disse o músico

• 09/11/2015 às 10:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Joelma e Chimbinha colocaram, finalmente, um ponto final no casamento de 18 anos. Os dois assinaram o divórcio na manhã desta segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, em Recife. De acordo com informações do 'G1 Pernambuco', o músico chegou no local por 8h30 acompanhado de um advogado e de um produtor musical. Já a cantora, entrou no pela garagem às 8h50, cercada por seguranças e sorridente. "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo. A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo", disse Chimbinha ao chegar no local, segundo o site 'Ego'.
A confirmação da separação da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa em agosto deste ano. A cantora e o músico são pais de Yasmim, de 11 anos. Em recente entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a vocalista do Calypso esclareceu as diversas polêmicas e acusações sobre o término com o músico e, ainda na conversa, afirmou que não planejou "tornar essa situação pública".
Foto: Divulgação
"Eu suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limite e precisava tomar uma decisão. Além disso, nunca planejei tornar essa situação pública. Isso foi uma consequência natural. O meu único guru é Deus. Ele é quem me guia e me fortalece. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e foram eles que me ajudaram a superar tudo o que eu passei", disse ela.
A última apresentação da cantora à frente da Banda Calypso acontece no dia 31 de dezembro. inda de acordo com a publicação, Joelma está reunindo provas para proibir judicialmente Chimbinha de usar o nome "Banda Calypso", marca registrada da empresa JC Shows, onde a artista tem 60% de propriedade.
"Até dia 31 de dezembro deste ano, eu ainda cumpro a agenda da Banda Calypso. Depois disso, eu lanço a nova marca ‘Joelma Calypso’. Vamos fazer algo que será inesquecível para os fãs. Por enquanto é segredo. O que posso falar é que essa semana gravo clipes de duas músicas em espanhol e lançaremos no mês de janeiro. Eu acho que cada um vai levar um pouco da Calypso. Mas a dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto