Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ação policial deixa dois mortos e apreende drogas em Pau da Lima

De acordo com a polícia, as vítimas tinham envolvimento com homicídio

Redação iBahia • 24/05/2017 às 18:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (24), em uma localidade conhecida como 13 de Maio, no bairro Pau da Lima, deixou dois traficantes mortos e apreendeu armas, drogas e produtos usados para refinar cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, todo o material apreendido estava em uma casa ocupado pelos traficantes Tiago Silva de Jesus e Flávio Santos Alves Nascimento, ambos de 20 anos, que reagiram a tiros ao se depararem com os policiais, que faziam incursões na região para apurar crimes de homicídios e tráfico de drogas.

				
					Ação policial deixa dois mortos e apreende drogas em Pau da Lima
Ainda de acordo com a polícia, houve confronto e os dois rapazes foram atingidos e levados a uma unidade de saúde do bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Os traficantes eram investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por participação em homicídios na localidade de 13 de maio. Uma terceira pessoa, que também estava escondida com eles na casa e ainda não foi identificada, conseguiu fugir durante o confronto e está sendo procurado.
Os policiais apreenderam duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, 576 pinos de cocaína, 48 trouxas de maconha, duas pedras de crack, cadernos com anotações de clientes e vendas, dinheiro, celulares, balança de precisão, produtos para refino de drogas e embalagens.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador