Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Acessórios que serão tendência até as próximas estações

Separamos alguns itens que tendem a permanecer ainda por muito tempo nas lojas e nas ruas. São ótimos aliados da moda para se ter em casa e dar mais alegria às peças de roupas mais básicas. Confira!

Redação iBahia • 23/07/2017 às 23:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Seja nas passarelas ou nas vitrines dos comércios, é possível ver uma tendência se repetindo ao longo das estações no mundo dos acessórios.

Como o próprio nome já diz, os acessórios não são essenciais ao vestuário, mas fazem toda a diferença no visual. Eles arrematam o look e dão personalidade a quem os usa.

Separamos alguns itens que tendem a permanecer ainda por muito tempo nas lojas e nas ruas. São ótimos aliados da moda para se ter em casa e dar mais alegria às peças de roupas mais básicas. Confira!

Brincos diferentes
Ideal para aquele par que se perdeu, brincos diferentes em cada orelha são ousados e desconstroem a simetria até então utilizada. Aposte nas peças maiores e com mais exuberância.

Como a tendência também é misturar os materiais, se arrisque e acerte nas combinações diferentes.

Anel único ou mix
O anel pode se reinventar, sim. Assim como os brincos diferentes, a regra agora é: não há regra! Ouro com prata ou cobre e pedras, não há mais a preocupação em combinar os tipos de materiais.

Há diversos modelos de anéis, dos mais delicados aos mais atrevidos para transmitir sua personalidade. Você pode, inclusive, combiná-los muito bem com as alianças. Uma dica é apostar em maxi em uma mão e diversos na outra.

Choker
As gargantilhas que entraram na moda nos anos 90, voltaram e ficarão ainda por muito tempo. Isso se aplica à diversas tendências dessa década, como por exemplo o veludo, o salto tratorado e o macacão.

Há variações de materiais para este acessório também. É possível encontrá-lo em couro, gorgurinho, veludo, tecido, paetê e até em metais.

Visto em desfiles das principais grifes internacionais, utilizá-lo com outros colares maiores está em alta e já pode ser visto em uso nas ruas.

Acessórios nas roupas
Para quem não tem medo de ousar, correntes, argolas e pedrarias aplicadas nas peças estão em alta. Para as pessoas mais básicas, formar um look com essa tendência pode ser um desafio.

Uma dica para não ficar de fora dessa moda é usar seu jeans, camisa, tênis e arrematar o look com uma jaqueta com essas aplicações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza