Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

ACM Neto relembra e faz homenagem aos 88 anos do avô no Instagram

Se estivesse vivo, o senador Antônio Carlos Magalhães, completaria 88 anos nesta sexta-feira (4)

• 04/09/2015 às 10:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se estivesse vivo, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, completaria 88 anos nesta sexta-feira (4). Saudoso, em sua conta no Instagram, o prefeito de Salvador postou uma foto e uma mensagem em que relembra o convívio e os aprendizados vividos ao lado do avô.

				
					ACM Neto relembra e faz homenagem aos 88 anos do avô no Instagram
Confira o texto na íntegra:
"Hoje Antônio Carlos Magalhães faria 88 anos. Assim como neste dia, todas as vezes que lembro de meu avô, eu não posso deixar de imaginar como ele estaria hoje, ao meu lado, vivendo esta nova fase de Salvador. Posso imaginar os conselhos, o amor estampado nos olhos e o orgulho que sentiria em ver esta cidade voltando a brilhar. E é lembrando deste homem íntegro, do avô parceiro e do político apaixonado pela sua terra e pelo seu povo que busco inspiração para trabalhar cada vez mais pela nossa cidade. Sei que de alguma forma ele está aqui comigo e espero, de coração, que ele esteja muito orgulhoso do caminho que estou seguindo."
Morte
O ex-senador Antônio Carlos Magalhães no dia 20 de julho de 2007, aos 79 anos, vítima de em decorrência de falência de múltiplos órgãos secundária à insuficiência cardíaca", no Hospital do Coração (Incor), em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador