Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ações e atividades marcam 'Dia de Responsa' em Salvador; confira

Ação termina na sexta-feira (15) com show da banda Duas Medidas no Rio Vermelho

Redação iBahia • 13/09/2017 às 13:04 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma série de ações na capital baiana marcam a iniciativa Dia de Responsa, data criada com o objetivo da divulgação do consumo inteligente do álcool. Apoiada pela Ambev e Cipó, as atividades começaram a rodar diversas escolas públicas em alguns bairros de Salvador com uma programação especial incluindo oficinas de vídeo, lambe-lambe, grafite e fotopoesia.

(Reprodução: Joeverson Miranda/ Divulgação)

O Colégio Estadual Luíz Rogério e Josias de Almeida foram os primeiros a receberem as oficinas na terça-feira (12), que ainda devem passar nos Colégios Raymundo da Mata e Dalva Matos, no bairro do Lobato na quinta (14) e sexta-feira (15).

(Reprodução: Divulgação)

Na sexta-feira (15), dia de encerramento da ação, os atores da websérie 'Frases de Mainha', interpretados pelos atores “Júnior” (Tiago Almazi) e “Mainha” (Sulivã Bispo) farão uma performance sobre os riscos do consumo impróprio de bebidas alcoólicas por pessoas com menos de 18 anos a partir das 18 horas na Praça São Braz, em Plataforma.

No outro lado da cidade, a banda Duas Medidas estará animando o fim do projeto com um show gratuito no Mirante do Rio Vermelho, às 17h. Segundo o vocalista do grupo, Lincoln Sena, o show será diferenciado para incentivar as pessoas a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para um cultura de consumo responsável.

Serviço

O que: Dia de Responsa

Show da Banda Duas Medidas - 'Dia de Responsa'

Local: Mirante do Rio Vermelho

Data: 15 de setembro

Horário: 17h

Valor: Gratuito

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador