Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Acredite: já tem técnico demitido no Brasil

O ex-lateral Athirson, agora treinador, perdeu o emprego no Alecrim após duas derrotas no Campeonato Potiguar

Redação iBahia • 20/01/2017 às 13:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quatro dias de campeonato – sim, quatro! - foram suficientes para o Alecrim, do Rio Grande do Norte, demitir o treinador Athirson Mazzoli. O ex-lateral do Flamengo, que estava em seu terceiro clube na carreira como treinador, perdeu o emprego na quinta-feira (19), após duas derrotas no Campeonato Potiguar, que começou sábado.
O Alecrim foi derrotado pelo Baraúnas, por 2x0, no domingo (15), e perdeu também na segunda rodada, 3x0 para o Globo, fora de casa, na noite de quarta-feira (18). No dia seguinte, Athirson foi demitido.
Além de Athirson, sete jogadores foram dispensados pela diretoria do clube. Entre eles o atacante André Neles, que jogou no Vitória em 2002 (na época, era apenas André), quando fez dupla entrosada com o colombiano Aristizábal.
“Nosso campeonato é muito curto. Athirson vinha fazendo um trabalho, mas, infelizmente, não deu certo, não sei se por falta de sorte ou outra razão. Então, preferimos fazer uma mudança rápida para não ficar em um prejuízo grande”, justificou o presidente do Alecrim, Osvaldo Trigueiro. O técnico da equipe júnior, Edson Alves, assume o time profissional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes