Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Adele deve lançar álbum novo em novembro, diz revista

Cantora deve seguir a tradição de usar as idades que tinha durante a composição das canções para dar nome ao trabalho

• 28/08/2015 às 19:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sem divulgar material novo desde 2012, a cantora britânica Adele deve lançar seu terceiro álbum de estúdio ainda em 2015. De acordo com informações da revista Billboard, o novo álbum da cantora deve chegar às lojas em novembro.
Aos 27 anos, a cantora britânica deu uma pausa em sua carreira musical após o estrondoso sucesso do álbum 21, lançado em janeiro de 2011. Na época, a canteira emplacou dois hits em novelas brasileiras: Someone Like You em Fina Estampa e Set Fire to The Rain em Avenida Brasil.
Foto: AFP
Ainda segundo a publicação, Adele deve seguir a tradição de usar as idades que tinha durante a composição das canções para dar nome ao trabalho. De acordo com a Billboard, os cantores Pharrell Williams, Max Martin, Tobias Jesso Jr. e o membro do One Republic Ryan Tedder são algumas das colaborações que devem aparecer no próximo álbum da britânica.
Com apenas dois álbuns lançados, Adele já vendeu mais de 17 milhões de álbuns e possui um Oscar (por Skyfall, da trilha sonora de 007: Operação Skyfall) e 10 Grammys, o prêmio mais importante da música.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música