Mapas Juninos

Adelmário Coelho e Danniel Vieira se apresentam no ‘Forrozinho’ do Salvador Shopping

Evento será realizado em área coberta, com acesso mediante doação de uma lata de leite em pó, no próprio local

Publieditorial
- Atualizada em

Duas gerações do forró se encontram para garantir a festa de toda a família. É essa a proposta do Forrozinho, evento que o Salvador Shopping promove no dia 10 de junho (sábado), a partir das 16h, com shows de Adelmário Coelho e Danniel Vieira. O evento será realizado em área coberta, com acesso mediante doação de uma lata de leite em pó, no próprio local.

De um lado, está um veterano com mais de 20 anos de carreira aposta na tradição que garantiu o sucesso de canções como “Não Fale Mal do Meu País”, “Bahia, Forró e Folia”, “O neném”, “Anjo Querubim” e “Amor não faz mal a ninguém”, além da mais recente “A gente sabe que é amor”.

 De outro, um representante do sertanejo universitário, ritmo que caiu no gosto do público jovem em todo o país. Dando ao gênero um acento baiano, o cantor faz sua releitura de músicas como “Decide aí”, “50 Reais”, “Duvido você não tomar uma”, “Meu coração deu PT” e “Eu sei de cor”, além da autoral “Dan, Dan, Dan”.

 Adelmário Coelho e Danniel Vieira se revezam no palco principal do evento, que contará também com banda local, trio de forró, aulão de dança e apresentação de quadrilhas. Bar, food trucks e comidas típicas completam a festa, que conta, ainda, com área de lazer infantil.

SERVIÇO – Forrozinho

Quando: 10 de junho (sábado), a partir das 16h

Onde: Salvador Shopping – Estacionamento G1 (área coberta)

Ingresso: 1 lata de leite em pó (brinquedos infantis com bilheteria própria)

Comentários
Veja Mais