Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Adelmario Coelho fala ao iBahia sobre show acústico em Salvador

Em entrevista exclusiva, o forrozeiro afirmou preferir o formato intimista, já que este se aproxima mais da tradição forrozeira

• 07/07/2015 às 18:47 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O projeto ‘Eu & Tu’ traz, em sua primeira edição, Adelmario Coelho e Geraldo Azevedo para o Armazém de Vilas, no dia 17 de julho, sexta-feira. Na apresentação, Adelmario apresentará o tradicional forró num estilo acústico e intimista. Em entrevista exclusiva ao iBahia, Adelmario Coelho afirmou preferir o formato inovador, já que este se harmoniza melhor com o público e se aproxima mais da tradição forrozeira.Confira mais informações sobre o evento na nossa Agenda Cultural.Segundo o cantor, em apresentações nas quais precisa correr de um lado para o outro no palco, ele não se sente tão próximo das pessoas que o assistem. No São João, por exemplo, Adelmario afirma ter, mais de uma vez, se desesperado com a distância. “Me desesperei e pulei do palco algumas vezes. A galera chama e a gente vai”, afirmou o forrozeiro.
No evento que acontece em Salvador, Adelmario dividirá o palco com outro grande nome da música brasileira, Geraldo Azevedo, e promete um dueto bastante harmonioso. “Vamos cantar a música dele, algo bem bacana. O público adora ele”, brincou o cantor. Apesar de ser original de Curaçá, interior da Bahia, Adelmario afirma ser “natural de Salvador” e fala com carinho da cidade em que mora desde os 17 anos. “A cidade me acolheu muito bem. Passei a minha vida toda aqui e gosto muito do povo. O público é meu melhor patrimônio”, finalizou Adelmario.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música