Salvador

Publicada em 18/09/2012 às 09h20. Atualizada em 18/09/2012 às 09h20

Adolescente de 14 anos é morta a facadas pelo namorado de inimiga em Periperi


O autor do crime jurou a vítima e diversas amigas dela de morte, após o grupo discutir com a namorada dele na semana passada


Da Redação
publicidade

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas em uma praça de Periperi, na noite da segunda-feira (17). De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, quando Emily Raiane Barbosa dos Santos foi atingida por diversos golpes de faca na região do tórax e do abdômen.

A jovem chegou a ser socorrida por testemunhas para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o autor do crime, identificado pelo prenome de Gleidson, jurou a vítima e diversas amigas dela de morte. O motivo da ameaça foi uma discussão entre o grupo com a namorada de Gleidson no colégio onde elas estudavam em Periperi, na semana passada.

O corpo de Emily Raiane foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), mas até o momento o autor do crime não foi localizado pela polícia.

Matéria original do Correio
Adolescente de 14 anos é morta a facadas pelo namorado de inimiga em Periperi





Tags: Polícia, Adolescente, Morta, Facadas, Namorado, Inimiga, Periperi
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural