Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Adolescente de 16 anos é morta acidentalmente pelo irmão em Prado

Ernestina Costa do Carmo foi atingida com um disparo na testa enquanto seu irmão de 15 anos manuseava uma arma dentro de casa

Redação iBahia • 17/07/2017 às 15:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma adolescente de 16 anos foi morta acidentalmente pelo irmão neste domingo (16), na cidade de Prado, no Extremo Sul da Bahia. Ernestina Costa do Carmo foi atingida com um disparo na testa enquanto seu irmão de 15 anos manuseava uma arma dentro de casa, por volta das 17h.

Foto: Reprodução

De acordo com a delegacia local, os irmãos são órfãos e moravam com uma irmã mais velha e o companheiro dela na Rua Muritiba, no bairro de São Brás, onde o caso aconteceu.

Após o disparo acidental, o jovem desapareceu com a arma e está sendo procurado pela polícia. Até a publicação desta nota, ele ainda não havia sido encontrado. A irmã mais velha foi ouvida na unidade policial e não soube informar onde o irmão teria conseguido a arma, um revólver calibre 38. O corpo de Ernestina foi levado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, a 52km de Prado.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia disse que uma equipe da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) este no local, mas ao chegar a vítima já estava morta. Ainda segundo a PM, rondas foram feitas na região, mas o autor do disparo não foi localizado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia