Trânsito

Publicada em 12/03/2012 às 08h58. Atualizada em 12/03/2012 às 11h19

Adolescente de 16 anos morre em acidente na avenida Paralela


Claudiene Souza Rodrigues, 16 anos, foi arremessada para fora do carro e morreu na hora. Outras cinco pessoas ficaram feridas


Da Redação
publicidade

Uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (12) na avenida Paralela. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), um carro modelo Celta/Chevrolet, com oito pessoas, bateu no fundo de outro veículo e capotou diversas vezes na avenida, por volta das 0h30.

Claudiene Souza Rodrigues, 16 anos, foi arremessada para fora do carro e projetada em direção a diversas barras de ferro que cercam o canteiro central da avenida, nas proximidades do Wet'n Wild. A adolescente morreu na hora.

Além de Claudiene, dentro do veículo estavam ainda duas mulheres e outros cinco rapazes. Ente eles, apenas duas pessoas não ficaram feridas. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde estão internados Cayro Santos e Ronilson Rosa da Silva, 36 anos.

Os outros três feridos foram levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Lá estão internados três pessoas, incluindo o motorista do veículo, Jorge Santos Teles de Matos.

Acidente em Ondina

No final de semana a Transalvador registrou 31 acidentes, com 26 feridos e três pessoas mortas.  Na manhã de sábado (10) na avenida Oceânica, em Ondina, em frente ao Bahia Othon Palace Hotel. Ricardo Gatto Neves da Rocha, 24 anos, dirigia o Fiat Stilo que capotou e acabou se chocando contra um poste por volta das 6h. Ele e o amigo José Ferraz, 24 anos, foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. Ricardo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento.

Racha na Paralela

Na noite de sábado (10), na avenida Paralela, aconteceu outro acidente. Desta vez, decorrente de um racha, segundo informações da 9ª Delegacia. Testemunhas informaram que o Corolla que capotou estava disputando uma corrida com um Ecosport. O acidente aconteceu por volta das 20h30 quando o Ecosport bateu no Corolla e este capotou.

Um homem ainda não identificado, que era carona no Corolla, morreu na hora. Rafael do Nascimento, 29 anos, que dirigia o carro, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Os ocupantes do Ecosport abandonaram o carro, de placa JSQ-6749, e fugiram.





Tags: Acidente, Morte, Avenida Paralela, Adolescente
Agenda Cultural