Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Adolescente está desaparecida após sair para encontrar namorado

Segundo a mãe da vítima, a jovem não chegou ao destino

Redação iBahia • 19/11/2017 às 17:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A adolescente Vitória Melo dos Santos, 17 anos, está desaparecida desde a tarde de sábado (18), quando saiu do salão em que trabalhava, no Engenho Velho de Brotas, e pegou um carro pelo aplicativo Uber em direção à Cidade Baixa.
Segundo a mãe da garota, a diarista Helena Melo, 36, Vitória estava almoçando no salão em que trabalhava fazendo unhas quando recebeu uma ligação do namorado, um jovem de prenome Murilo. "Ele pediu que ela fosse buscar um dinheiro para ele na cidade Baixa. Ela largou o prato de almoço e foi", contou.
Vitória está desaparecida desde sábado (Foto: Carol Aquino/ CORREIO)
Desde então não há notícias da garota. Murilo disse para a sogra que ficou esperando por Vitória, mas que ela não apareceu nem estava atendeu às ligações que ele fez para o celular dela.
Desde às 16h30 do último sábado, Helena já percorreu o Engenho Velho de Brotas, o Bonfim, Mussurunga, Sussuarana, e foi de casa em casa de amigos em busca de pistas do paradeiro da filha.
Neste domingo (19), ela esteve nos hospitais de Salvador e foi até o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), no bairro dos Barris. “Desde ontem não durmo, só tirei um cochilo. Estou desesperada”, disse a mãe.
“Estou preocupada porque ela sempre avisa (quando vai ficar fora por muito tempo). Ela não é de sair para dormir fora”, contou Helena. Ela procurou a polícia, mas disse que tinha que esperar 24h para registrar a queixa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador