Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Adolescente morre puxada por onda ao tentar tirar selfie

Acidente aconteceu na costa da Sardenha, na Itália

Redação iBahia • 26/07/2017 às 15:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma adolescente de origem húngara, de 15 anos, foi arrastada por uma onda enquanto tentava tirar um selfie no balneário de Costa Paradiso, na comuna de Trinità d'Agultu, na região da Sardenha, na Itália. Segundo as autoridades locais, ela estava numa rocha acompanhada por uma tia, tentando tirar uma foto, quando uma onda de sete metros a puxou para o mar.
A Capitania dos Portos enviou imediatamente dois barcos para o local, mas o mar agitado dificultou o resgate. O corpo só foi resgatado com apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Os médicos ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu por afogamento.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira, quando o mar estava particularmente agitado. A tia, que passava férias com a sobrinha no baleário italiano, ficou em estado de choque.
Segundo o jornal “Corriere della Sera”, a adolescente era fascinada pelo mar tempestuoso. Ocupada com a câmera do celular, ela não percebeu a aproximação de uma onda maior, que varreu a rocha onde ela estava e a carregou para o mar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo