Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Adolescente passa mal e morre após descer de ônibus em São Marcos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel chegou a ser deslocada, mas a vítima morreu no local

• 03/06/2015 às 19:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um adolescente de 16 anos morreu instantes depois de descer de um ônibus no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com informações da 10ª Delegacia de Polícia (Pau da Lima), que registrou o caso, o rapaz teve um mal súbito e, quando desceu em um ponto próximo a um posto de saúde do bairro, morreu. O caso aconteceu por volta das 15h45 desta quarta-feira (3).
Foto: Leitor/Correio 24 Horas
Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a morte do garoto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel chegou a ser deslocada, mas a vítima morreu no local. De acordo com a Central de Polícia e a Transalvador, testemunhas haviam relatado inicialmente que o garoto havia caído após se pendurar no coletivo; a informação não é confirmada pela delegacia.
Foto: Leitor/Correio 24 Horas
Ainda de acordo com a Central, por conta da situação, populares tentaram agredir o motorista. Não há informações sobre a empresa, nem sobre a linha que o ônibus operava. Até o início da noite, o corpo do adolescente não havia sido removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o trânsito seguia bastante congestionado no local. Segundo a Transalvador, foram registrados cinco acidentes com cinco feridos na capital baiana até as 18h40 desta quarta-feira.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador