Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adrilles e Cézar se enfrentam no penúltimo Paredão do 'BBB 15'

Poeta foi indicado pela Líder Amanda, enquanto o estudante foi o mais votado pela casa

• 30/03/2015 às 8:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A noite de domingo (29) foi tensa no 'BBB 15'. A penúltima formação do Paredão causou um certo incômodo nos participantes. Antes disso, Pedro Bial informou aos telespectadores que a Líder Amanda não ganhou imunidade do público. Já na votação, a sister decidiu indicar o amigo Adrilles.
"Bial, semana passada já estava difícil. Quando via de fora, achava impossível tomar decisões assim. Não é um Paredão que faço gosto. Chega um determinado momento que temos que fazer escolhas. São pessoas que tenho muito apreço. Infelizmente indico Adrilles hoje", disse ela.
No confessionário, Fernando e Cézar trocaram votos. Coube a Adrilles, então, decidir com quem iria para a berlinda. Ao justificar seu voto, ele explicou: "ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico no sentido de não deixar o Cézar escolher seu adversário, não votarei nela. Minha estratégica pode ser suicida. Mas foi o que disse, a gente só vive pelo contato um com outro. Eu não posso votar no Fernando e ser incoerente com a história que vivi. Não posso votar na Amanda. Tenho inveja enorme dessa entrega que ela faz. Tive diferenças com Cézar, mas já está resolvido. Infelizmente voto nele".
Após a votação, Adrilles tentou conversar com Cézar, mas o estudante preferiu não dar ouvidos ao poeta. "Me deixa em paz", disse ele. Enquanto isso, Amanda e Fernando começaram a chorar e afirmaram que estavam tristes por ver Adrilles no Paredão com Cézar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto