Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Aeroporto de Salvador recebe 17 mil passageiros neste sábado (15)

Incidente que ocorreu na sexta-feira (24) no aeroporto de Salvador não alterou a expectativa da Secretaria de Turismo do Estado (Setur)

Redação iBahia • 25/02/2017 às 15:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O incidente que ocorreu na sexta-feira (24) no aeroporto de Salvador não alterou a expectativa da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) em relação à chegada de passageiros neste sábado (25). De acordo com o órgão, são esperados mais de 17 mil pessoas, entre soteropolitanos e turistas, nos 111 voos que irão chegar na capital baiana hoje.

O secretário de turismo do estado, José Alves, que participou da vistoria na manhã de hoje, garantiu que o aeroporto está em pleno funcionamento “Com a visita, conferimos que o Aeroporto de Salvador está em condições de realizar bom atendimento aos turistas e baianos neste Carnaval”, pontuou.

Além das torres de refrigeração, áreas que foram atingidas pelo fogo, outros locais também foram vistoriados, como o embarque, o desembarque e a pista próxima ao local do incidente.

De acordo com a Setur, as chamas que atingiram o setor de refrigeração foram debeladas em 15 minutos, sem deixar feridos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador