Moda e Beleza

Afro Fashion Day promove bate-papos sobre moda e beleza neste sábado (18)

Para entrar, é necessário doar um quilo de alimento não perecível

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Porto Salvador Eventos será palco, neste sábado, da programação do Afro Fashion Day, projeto de moda, beleza e comportamento que revela modelos negros em Salvador. Na ocasião, além dos desfiles, serão realizados diversos bate-papos com profissionais das áreas relacionadas. Para entrar, é necessário doar 1kg de alimento não perecível. O espaço é sujeito a lotação.

Maili irá falar sobre a indústria da maquiagem (Foto: Italo Soares/Divulgação)
Três mesas de debates que serão realizadas no dia contam com profissionais da Escola Baiana de Arte e Moda: A empresária Madá Negrif, que irá falar sobre "fashionismo com tradição e identidade", a maquiadora Maili Santos que irá debater  "A indústria da maquiagem entende mesmo desse riscado?" e o artista plástico e estilista Yosh José que irá trazer o tema "A interseção da arte e moda na contemporaneidade".

A expectativa de público para o evento é de pelo menos três mil pessoas, que vão poder contemplar além das palestras e desfiles, outras atividades de arte, moda e decoração. Na terceira edição do Afro Fashion Day tem a assinatura de produção de moda de Fagner Bispo e Dino Neto e tem esse ano como tema central: Os Quatro Elementos da Natureza.

SERVIÇO

O que: Afro Fashion Day

Quando: 18 de novembro, sábado

Onde: Porto Salvador Eventos | Avenida da França 393, Comércio.

Horário: 9 às 20h. Mesas Ebam: 10h50 |Madá Negrif, 12h30 |Maili Santos e 15h |Yosh José.

Quanto: 1kg de alimento não perecível. Sujeito à lotação do espaço.