Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa fala sobre os preparativos para o casamento

A atriz revelou que Luma Costa será a madrinha da união

Redação iBahia • 29/09/2016 às 11:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marina Ruy Barbosa já está se preparando para subir ao altar. Em uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz, que foi surpreendida pelo namorado Xandinho Negrão, ao ser pedida em casamento em uma viagem do casal a Tailândia, falou pela primeira vez sobre o grande dia que terá como madrinha a amiga Luma Costa e acontecerá em 2017.

				
					Marina Ruy Barbosa fala sobre os preparativos para o casamento
Ansiosa para subir ao altar, a ruiva afirmou que é perfeccionista e irá participar de toda a preparação. "Quando começo a pensar eu falo: 'Meu Deus! Tenho que começar logo'. É muita coisa para organizar e sou superperfeccionista, porque vou querer participar de tudo, pois é um momento muito especial", disse.
Marina revelou detalhes do que pretende usar para oficializar a união com o piloto. "Quando eu era mais nova, pensava em casar a noite e na igreja. Hoje, penso em casamento ao ar livre, com flores e campo, que eu amo. Cabelo solto e o vestido não dá para ser muito volumoso. Penso em algo parecido com o que a Ana Beatriz Barros usou, estava incrível, o casamento dela foi de dia na Grécia, maravilhoso", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto