Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Ainda está sendo muito complicado", diz pai de Cristiano Araújo

João Reis tem se dedicado atualmente à carreira do outro herdeiro, Felipe Araújo

• 12/11/2015 às 15:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, estreou em São Paulo na noite da quarta-feira (11) e quem se mostrou emocionado com o momento foi o pai deles, João Reis. Em entrevista ao 'Ego', João afirmou que sente orgulho do filho e que, nos bastidores, chegou a relembrar o início da carreira de Cristiano, que morreu em junho após um acidente de carro.
"Já chorei de emoção, muita mesmo. Porque já passei por tantas coisas. O começo da carreira do Cristiano foi bem complicado. Aí, fiquei me vendo lá atrás com ele... Ainda está sendo muito complicado, porque é uma cosia que não tem como. Mas Cristiano está junto da gente o tempo todo e não tem como ser diferente", explicou.
João ainda contou à publicação que pediu a Felipe para deixar a dupla que fazia com Zé André para seguir carreira solo: "eu tinha que ocupar meu tempo com alguma coisa, senão ficaria louco. Apesar que ainda ficaram muitas coisas do Cristiano pra resolver. Mas é uma terapia pra mim estar envolvido o tempo todo com a carreira e a vida do Felipe".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto