Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Alavontê e Banda Eva comandam agito na Pupileira

Intitulada de 'EvALavontê', evento faz referência ao encontro dos grupos e ao histórico de parcerias entre os músicos

Redação iBahia • 16/01/2017 às 11:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um encontro de gerações da música baiana vai marcar uma noite histórica no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. O movimento musical Alavontê e a Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, vão comandar a folia batizada de 'EvALavontê', em referência ao encontro dos grupos e ao histórico de parcerias entre os músicos. A festa, que acontece no dia 03 de fevereiro, tem um gostinho especial para os alavonteiros Jonga Cunha e Ricardo Chaves.

Cunha foi fundador e diretor artístico do EVA por 20 anos, além de ter atuado como músico e produzido todas as formações da banda até os dias atuais. Já Ricardo Chaves, um dos mais importantes cantores que passaram pelo grupo, foi o primeiro a gravar o clássico 'Pequena Eva', entre outros hits, como 'Eu vou no Eva', composição do artista em parceria com Durval Lellys.

No encontro de verão que promete movimentar a cidade numa verdadeira prévia de Carnaval, os alavonteiros vão embalar o público com sucessos autorais e clássicos da música baiana, apresentados com novos arranjos. Já o Eva vai sacudir a plateia com as novidades do último álbum 'Eva Sunset', além de relembrar os sucessos da história do grupo. Os ingressos já estão à venda nos balcões e no site da Ticketmix.

SERVIÇO
Data:03 de fevereiro, sexta-feira
Horário: 21h
Local: Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira) - Nazaré
Ingressos: R$ 80 + taxa de 10%

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música