Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Além do Tempo': Lívia e Melissa podem ser irmãs

"Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini... tão herdeira quanto ela", diz Dorotéia

• 23/11/2015 às 9:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'Além do Tempo', que está chegando na sua reta final, Dorotéia (Júlia Lemmertz) vai revelar que Melissa (Paolla Oliveira) pode ser irmã de Lívia (Alinne Moraes) e que planeja fazer um teste de DNA. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a moça desconfia que a filha pode ser fruto do relacionamento que teve com o pai de Lívia, Enrico.
Foto: Reprodução/TV Globo
"A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe (Rafael Cardoso). É até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini... tão herdeira quanto ela. Fiquei com seu marido, santa. Tomara que eu esteja certa, que em uma daquelas noites quentes com o Enrico Beraldini, a minha linda Melissa tenha sido concebida. Se eu soubesse que aquele italiano gato era um milionário... Eu já estaria rica há muito tempo!", diz ela.
Ainda de acordo com a publicação, Dorotéia vai conseguir uma suposta amostra do cabelo de Lívia e vai fazer o exame de DNA em um laboratório no Rio de Janeiro. "Agora vocês vão passear no meu Rio de Janeiro. Imagina se eu vou confiar em laboratório de Belarrosa... Você é um gênio, Doró!", declara. ‘Além do Tempo’ vai ao ar na Rede Globo, no horário das 18h, após exibição da novela ‘Malhação’.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto