Música

Alesso revela que tem planos de fazer novos projetos com Anitta

"'Is That For Me foi apenas o começo", revelou o DJ em entrevista ao iBahia, durante o Carnaval em Salvador

Guinho Santos e Gabriel Lopes (guinho.santos@redebahia.com.br e gabriel.freitas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O sueco Alesso aportou pela segunda vez na capital baiana para uma apresentação pra lá de especial no Camarote Salvador, na terça-feira (13), em pleno Carnaval, e fez uma revelação em entrevista ao iBahia. Aos fãs de Anitta em plantão, o produtor musical confessou que tem planos para uma nova parceria com ela, já que avalia o hit 'Is That For Me' um sucesso para sua carreira.

Alesso planeja fazer novo projeto com Anitta

"Anitta me mostrou o quanto a cultura brasileira é vasta e interessante, apesar de ser desconhecida para pessoas como eu, por exemplo. Fazer essa parceria com ela me ajudou a entender melhor o tipo de cultura que se tem aqui no Brasil. Eu sinto que aprendi muito com essa colaboração e expandi minha visão dentro da música, sou muito grato a Anitta. Estou em um momento muito bom com ela, então acho que vamos fazer mais projetos juntos. 'Is That for Me' foi apenas o começo e vamos ver o que mais está por vir", revelou ele.


Por falar em música, Alesso contou ainda que, para ele, a tendência é que parcerias na cena eletrônica seja algo mais comum a acontecer daqui pra frente, justamente para fortalecer ainda mais o meio: "a música eletrônica sempre esteve presente, e em determinado momento atingiu seu pico. Eu penso que o futuro para a música eletrônica é não se acomodar, devemos ultrapassar os limites. Pensar em colaborações inesperadas explorando todo o universo do eletrônico, podemos mixar com praticamente tudo, levar com seriedade sem perder a diversão do processo criativo". 

DJ se apresentou no Camarote Salvador, na terça-feira (13)
Foto: Bruno Brito/Divulgação

Questionado sobre como avalia o cenário atual, ele foi direto: "no momento, a música eletrônica não está tão boa quanto costumava ser, está passando por um momento turbulento, mas isso é uma janela para novos artistas mostrarem seu trabalho. Enquanto eu trabalhar com música eletrônica, vou fazer o meu melhor e garantir que minhas músicas de trabalho sejam o melhor que puderem ser".

Quanto ao show no Camarote Salvador, que por sinal contou com os principais hits de sua carreira, o DJ se mostrou feliz em estar mais uma vez na cidade que tem o maior Carnaval do mundo. "É uma honra fazer parte dessa cultura e tradição. É tudo muito impactante e incrível, tem a presença de várias pessoas com diferentes tipos de vibe. Estou muito feliz de estar (ter me apresentado?) aqui, e feliz que tantas pessoas vieram para o meu show", afirmou.