Nem Te Conto

Alexandre Borges assume namoro com fotógrafa portuguesa; saiba quem é

Tatiana Coelho é a primeira namorada do ator após o término do casamento com Júlia Lemmertz

Agência O Globo

Vem do outro lado do oceano Atlântico o novo amor de Alexandre Borges. Mas o ator não precisou ir tão longe para encontrar sua nova namorada, a primeira desde o fim do casamento de 22 anos com a atriz Julia Lemmertz, em julho de 2015. A portuguesa Tatiana Coelho, de 40 anos, vive no Brasil desde 2011. Foi com ela que Alexandre apareceu na última terça-feira, no lançamento do livro de Fernanda Torres, em São Paulo.


(Reprodução: AgNews)

Não foi um amor, porém, que nasceu da noite para o dia. Alexandre e Tatiana já se conhecem há alguns meses. Quando o ator esteve em cartaz com a peça “Poema bar”, em julho, uma exposição da atual namorada, que é fotógrafa e artista visual, complementava o espetáculo, exibida na entrada do mesmo teatro.

(Reprodução: Instagram)
São da nova namorada também as fotos de divulgação de “Uma pilha de pratos na cozinha”, peça dirigida por Alexandre Borges, que esteve em cartaz até sábado em São Paulo.

Tatiana Coelho nasceu no Porto, norte de Portugal, onde trabalhou com televisão e música. Já no Brasil, fez parte da produção de óperas no Theatro Municipal do Rio e foi uma das colaboradoras do Projeto Damas, que capacitava transexuais para o mercado de trabalho. Antes de se mudar para São Paulo, onde também vive hoje Alexandre, Tatiana morava na comunidade do Vidigal e chegou a ser capa de uma revista que trazia como manchete “Portugueses na favela”.

Polêmicas em 2016

Em setembro do ano passado, Alexandre Borges foi protagonista de um vídeo que causou polêmica nas redes sociais. Na filmagem, o ator carinhos com uma travesti que surge sentada no colo dele em uma festa particular. O ator chegou a se manifestar sobre o ocorrido e revelou que a filmagem fi feita de forma indevida, sem a permissão dele. "Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa".

Por conta do vídeo, ainda foi especulado o uso de drogas ilícitas feitas pelo ator, que através de nota desmentiu a informação. "Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", garante.

Após a polêmica, Alexandre Borges diminuiu sua participação nas telinhas, viajando pelo mundo.