Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alexandre Nero faz comentário irônico sobre Anitta e irrita fãs

"Sem saber muito o que pensar sobre isso", escreveu ele, que lançou, em 2013, o DVD 'Revendo amores'

• 18/08/2014 às 14:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Alexandre Nero, intérprete do Comendador José Alfredo na novela 'Império', passou por uma saia justa nesta segunda-feira (18). Tudo aconteceu após o ator comentar uma postagem de uma seguidora no Instagram em que mencionava ele e a cantora Anitta.
Ao escrever que estava indo ao shopping para comprar o “DVD do Alexandre Nero e da Anitta”, o ator, então, fez a piada: “Sem saber muito o que pensar sobre isso”, escreveu ele, que lançou, em 2013, o DVD 'Revendo amores'.
Pouco tempo depois, o comentário de Alexandre Nero ganhou tamanha proporção. "Hummm...se eu fosse vc nao faria nenhum tipo de comentário a esse respeito, pq daqui a pouco vc pode estar dividindo o mesmo palco com ela...haja vista o Roberto Carlos:))) #ficaadica", escreveu um internauta.
"Gosto é pra ser respeitado... respeite o fato de ela gostar de vc e da Anitta ao mesmo tempo...acho que é isso. Vc é o típico curitibano, representa bem a nossa cidade no quesito antipatia...aceite, querido...nem todos precisam gostar de vc e do seu trabalho", disse outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto