Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alexandre Nero se casa em cerimônia íntima: "Era pra ser segredo"

Alexandre e Karen estão juntos há três anos e serão pais do pequeno Noá

• 26/07/2015 às 9:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Alexandre Nero celebrou sua união com a atriz e consultora de imagem, Karen Brusttolin, neste sábado (25). A cerimônia, íntima e para poucos amigos e familiares, aconteceu em um sítio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o site 'Ego', o casamento começou por volta das 16h, com convidados chegando para a festa vestidos com looks mais casuais e a banda do ator foi uma das atrações do casamento.
Através de seu perfil no Instagram, o ator comentou a união. "Era pra ser segredo, e algo extremamente íntimo e particular, MASSSSS como não deixam que isso aconteça nem na marra, então vamos esclarecer as coisas. Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos "celebração de amor", pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho. Uma energização de alegria e sorrisos de parentes e amigos íntimos para o curumim, já que em dezembro, data prevista para o seu nascimento, eu estarei no meio do furacão de #RegraDoJogo , e não terei tempo para isso. (Resumindo: uma desculpa pra brincar, beber e gargalhar com nossos amores)", contou. Filho Alexandre e Karen confirmaram que estavam esperando um filho em maio deste ano. O menino irá se chamar Noá e está previsto para nascer em dezembro. Os dois estão juntos há três anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto