Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alok agradece apoio de fãs: 'dia mais tenso e mais feliz da vida'

Avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora no domingo (20)

Redação iBahia • 22/05/2018 às 7:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ainda impressionado após ter sobrevido após o incidente que aconteceu com seu avião no domingo (20), o DJ Alok agradeceu 'o milagre' que está vivendo e o apoio dos fãs e a competência dos pilotos da aeronave."Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão!E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS!"
Susto
O avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. De acordo com informações de uma funcionária do aeroporto, a aeronave derrapou por volta das 16h30. A aeronave de médio porte, Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, estava com sua capacidade máxima preenchida, segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas a bordo. Ninguém ficou ferido no acidente. Em nota, a assessoria de Alok se pronunciou sobre o ocorrido. O artista compartilhou imagens do ocorrido em seu perfil no Instagram, através dos Stories.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto